Twitter perde mais três grandes executivos
Unsplash
Twitter perde mais três grandes executivos

O Twitter confirmou nesta terça-feira (17) que três líderes se desligaram da empresa. De acordo com a Bloomberg, foram os próprios executivos que optaram por deixarem seus cargos.

A notícia vem cinco dias após a  rede social demitir dois de seus grandes líderes  e em meio a impasses na negociação entre Elon Musk e o Twitter .

Desta vez, os executivos que se desligaram foram Ilya Brown, vice-presidente de gerenciamento de produto; Katrina Lane, vice-presidente do Twitter Service; e Max Schmeiser, chefe de ciência de dados.

Em sua conta no Twitter, Brown confirmou que está deixando seu cargo na rede social, mas disse que a decisão "não é por causa de Elon ou da incerteza dentro da empresa".

Na terça-feira, Musk disse que a compra do Twitter não será concluída se a empresa não provar o número de bots presentes na plataforma. Mais tarde, o  conselho do Twitter recomendou que os acionistas aceitem a oferta do bilionário, decisão que foi antecipada em oito dias diante da pressão causada pelo empresário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!