Elon Musk comenta sobre possível compra do Twitter
Reprodução/Instagram - 26.04.2022
Elon Musk comenta sobre possível compra do Twitter

Elon Musk afirmou, através de sua conta no Twitter, que se ele concretizar a compra da rede social, "a extrema esquerda e a extrema direita provavelmente ficariam insatisfeitas".

A fala do bilionário veio em uma conversa a respeito da recente notícia de que o  Twitter foi multado em US$ 150 milhões por utilizar os dados de seus usuários sem consentimento.

"Se o Twitter não foi verdadeiro aqui, o que mais não é verdade? Esta é uma notícia muito preocupante", comentou Musk na rede social. Recentemente, o bilionário vem acusando a empresa de mentir a respeito do número de bots de spam que a plataforma abriga, motivo que ele usou para  suspender temporariamente o acordo com o Twitter.

Em seguida, uma usuária perguntou: "Você ainda quer se tornar dono do Twitter para melhorar a plataforma para todos?".

Musk, então, desviou da pergunta e não esclareceu se comprará a rede social, mas falou que agradaria a população média. "Se eu fosse o dono do Twitter, seria voltado para os 80% médios da população, então tecnicamente a extrema esquerda e a extrema direita provavelmente ficariam insatisfeitas", escreveu o empresário, sem dar mais detalhes.

Na última semana, o presidente Jair Bolsonaro disse que a compra do Twitter para Elon Musk  seria um "sopro de esperança" para si e seus apoiadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!