Elon Musk pode receber informações confidenciais do Twitter
Reprodução/Instagram - 26.04.2022
Elon Musk pode receber informações confidenciais do Twitter

O Conselho de Administração do Twitter planeja enviar dados internos da empresa e de seus usuários a Elon Musk para que o acordo de venda da companhia avance, de acordo com informações publicadas pelo jornal The Washington Post nesta quarta-feira (8).

As informações fornecidas seriam a respeito da presença de contas falsas na rede social, assunto que tem sido usado por Musk para travar a negociação. Na segunda-feira (6), o  bilionário ameaçou romper o acordo de compra se não recebesse mais informações sobre o tema.

De acordo com o The Washington Post, o Twitter pode dar a Musk, ainda nesta semana, o acesso em tempo real a registros de todos os tuítes publicados diariamente na rede social. Informações sobre as contas que publicam e seus dispositivos também seriam fornecidos.

O jornal ainda afirma que o alto escalão do Twitter acredita que, mesmo com essas informações, Musk não vai encontrar dados sobre contas falsas diferentes dos já divulgados pela própria empresa. O comando da rede social acha que as ameaças do bilionário estão sendo feitas para negociar a compra por um preço mais baixo.

Nas últimas semanas, Musk vem afirmando que não acredita no Twitter quando a rede social diz que apenas 5% das contas são bots de spam. Para o bilionário, o número é maior e falta transparência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!