TikTok lança painel para usuários checarem o tempo de tela
Unsplash/Kon Karampelas
TikTok lança painel para usuários checarem o tempo de tela

O TikTok anunciou nesta quinta-feira (9) o lançamento de novas ferramentas que permitem que os usuários controlem o tempo de tela no aplicativo.

O maior anúncio é um recurso que já existe no Instagram: aquele que deixa os usuários definirem o tempo em que desejam ser avisados para fazerem uma pausa no aplicativo. "Esses avisos lembrarão as pessoas de fazer uma pausa após uma certa quantidade de tempo de tela ininterrupto, que eles podem definir como quiserem", anunciou Jordan Furlong, gerente de produto de bem-estar digital do TikTok.

Além desta novidade, a plataforma também vai implementar uma página com dados sobre o uso do TikTok. Essa seção vai incluir resumos do tempo diário gasto no aplicativo, o número de vezes que o aplicativo foi aberto e um detalhamento do período diurno e noturno de uso. Também será possível configurar uma notificação semanal para checar o painel.

Para usuários entre 13 e 17 anos, o TikTok vai lembrar da existência da ferramenta de controle de tela toda vez que os adolescentes ultrapassarem 100 minutos conectados no aplicativo em um único dia. Os novos recursos devem ser disponibilizados nas próximas semanas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!