Twitter prepara nova ferramenta
Unsplash
Twitter prepara nova ferramenta

O Twitter está se preparando para lançar o recurso Twitter Notes em breve, que vai permitir que usuários publiquem textos longos na rede social, ultrapassando o atual limite de 280 caracteres.

De acordo com o site TechCrunch, a novidade já está sendo testada por usuários selecionados e um lançamento público deve acontecer em breve.

Há alguns meses, a função vem sendo especulada. Ainda em fevereiro, Jane Manchun Wong, conhecida por antecipar ferramentas de redes sociais, publicou sobre a existência de testes do então chamado Twitter Articles.

De acordo com o TechCrunch, a empresa agora trabalha com o nome Twitter Notes, que deve ser o utilizado no lançamento oficial. A aba vai permitir textos mais longos, em formato de blog, com mídia e formatação avançada.

A aposta do Twitter deve marcar uma grande mudança na rede social, conhecida pelas publicações curtas. A novidade chega em um momento de muito sucesso das threads - ou fios - na plataforma. Apesar de serem uma alternativa para textos mais longos, a leitura ainda é dificultada, problema que poderia ser solucionado pelo Twitter Notes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!