Xiaomi 12 Lite chega ao Brasil
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi 12 Lite chega ao Brasil

Três dias após o lançamento global , a Xiaomi trouxe o Xiaomi 12 Lite para o Brasil. Com câmera de 108 MP e compatibilidade com o 5G, o smartphone é a opção mais intermediária na linha Xiaomi 12.

Além da poderosa lente principal, o Xiaomi 12 Lite ainda tem uma câmera ultra grande angular de 8MP e uma câmera macro de 2MP. Já a câmera frontal é de 32MP com Flash dedicado por duplo LED.

Xiaomi 12 Lite é vendido em três cores
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi 12 Lite é vendido em três cores

O processador é o Snapdragon 778G, da Qualcomm, acompanhado de 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. A tela AMOLED de 6,55 polegadas tem taxa de atualização de até 120Hz e taxa de amostragem de toque de 240Hz.

"O Xiaomi 12 Lite é um aparelho ideal para o usuário que deseja ter um aliado para a execução das atividades corporativas, mas que também seja essencial nos momentos de descontração com a família e amigos. Um produto muito estiloso e com design moderno, equipado com 5G e com conjunto de câmeras que dispõe de recursos incríveis, nos levando a acreditar de que esse smartphone, por conta da sua versatilidade e liberdade para criação, será muito procurado pelo público brasileiro", afirma Luciano Barbosa, Head do Projeto Xiaomi Brasil.

O Xiaomi 12 Lite vem equipado com a MIUI 13, baseada no Android 12. O smartphone chega ao Brasil nas cores verde, rosa e preto. O preço sugerido é de R$ 3.999,99.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!