Xiaomi Mi Band 7 chega ao Brasil
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi Mi Band 7 chega ao Brasil

A pulseira inteligente Xiaomi Smart Band 7 chega ao Brasil nesta terça-feira (12). O dispositivo tem a maior tela já usada em uma smartband da marca, com 1,62 polegada - para efeito de comparação, a  versão anterior  tinha display de 1,56 polegada.

Além da tela maior, a pulseira inteligente também ganhou novos modos esportivos: agora, são 120 no total, contra 30 da Xiaomi Smart Band 6. Outra novidade é que, agora, é possível monitorar o nível de saturação de oxigênio no sangue durante todo o dia e noite. Se a taxa estiver abaixo de 90%, o usuário recebe uma notificação.

A Xiaomi promete que a smartband pode ficar até 14 dias longe da tomada, além de ser resistente à água em até 50 metros de profundidade. "Proporcionar essas funções em um produto inteligente é ser muito além que um acessório fitness e sim um parceiro na rotina do dia a dia", destaca Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi Brasil.

A Xiaomi Smart Band 7 já está à venda no Brasil na cores preto, rosa, verde, marfim, azul e laranja. O preço é de R$ 599,99.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!