Netflix deve lançar novo plano em 2023
Unsplash
Netflix deve lançar novo plano em 2023

A assinatura da Netflix mais barata e com anúncios, que ainda está em fase de desenvolvimento , não terá todos os conteúdos presentes atualmente na plataforma de streaming. De acordo com os executivos da empresa, que falaram sobre o tema na  apresentação dos resultados da companhia nesta terça-feira (19), alguns filmes e séries ficarão de fora.

Os conteúdos não estarão presentes por negociações com as produtoras, já que a modalidade de assinatura apresentará anúncios. Os títulos que ficarão de fora ainda não foram revelados, mas a Netflix garante que a experiência será boa.

"Hoje, podemos incluir na camada suportada por anúncios a grande maioria do que as pessoas assistem na Netflix", disse o co-CEO da Netflix Ted Sarandos. "Há algumas coisas que não – sobre as quais estamos conversando com os estúdios – mas se lançássemos o produto hoje, os membros da camada de anúncios teriam uma ótima experiência", afirmou.

A Netflix também afirmou que pretende lançar a nova opção no início de 2023. A empresa ainda não revelou quais países são os primeiros a receberem a novidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!