Óculos de realidade aumentada da Xiaomi já estão à venda
Divulgação/Xiaomi - 01.08.2022
Óculos de realidade aumentada da Xiaomi já estão à venda

Neste final de semana, a Xiaomi apresentou seus primeiros óculos de realidade aumentada. O dispositivo aparece no site de financiamento coletivo da empresa, usado para que projetos inovadores se tornem realidade.

Chamado de Xiaomi Mijia Glasses Camera, os óculos contam com câmera de 50 MP, além de sensor secundário de 8 MP com estabilização óptica. Com o dispositivo, é possível fazer gravações em tempo real com zoom de até 15x.

Para funcionar como óculos de realidade aumentada, o aparelho tem tela Micro OLED com prisma óptico que amplia o conteúdo, além de processador Snapdragon, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Além de fazer gravações, é possível usar os óculos para tradução em tempo real e para ver informações na tela, bem diante dos olhos. Quando a câmera está sendo usada, uma luz LED é acesa para que outras pessoas tenham conhecimento, ajudando a preservar a privacidade.

Por enquanto, os óculos de realidade aumentada da Xiaomi estão disponíveis apenas na China, pelo valor de 2.499 yuans - cerca de R$ 1,9 mil em conversão direta. Por enquanto, não há previsão de chegada do dispositivo a outros países.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!