Funcionário do Twitter processam Elon Musk por demissão em massa
Luciano Rodrigues
Funcionário do Twitter processam Elon Musk por demissão em massa

Nos últimos dois dias, usuários famosos e anônimos do Twitter decidiram fazer uma "paródia" da conta do CEO da rede social, Elon Musk , copiando até a foto do empresário no perfil, replicando o número de perfis similares pela plataforma. O novo dono do Twitter, no entanto, não gostou da brincadeira e prometeu banir quem continuar com a "piada". 

“No futuro, qualquer Twitter que lide com a imitação sem especificar claramente a paródia será suspenso permanentemente sem aviso prévio”, escreveu Musk em um post no Twitter.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG

“Anteriormente, emitíamos um aviso antes da suspensão, mas agora que estamos lançando uma verificação generalizada, não haverá aviso”, completou Musk.

A suspensão afetou até personalidades famosas, como a comediante americana Kathy Griffin, que trocou seu usuário para "Elon Musk". 

Musk, o verdadeiro, disse que a conta de Griffin foi suspensa por "se passar por comediante".

Dias depois de comprar o Twitter, Musk havia dito que "a comédia agora é legal no Twitter". Internautas agora apontam contradição no discurso do bilionário. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!