Com memória interna de 4GB e conexões Wi-Fi e Bluetooth, aparelho tem bateria que dura duas horas e custa R$ 1.500

Projetor da 3M mostra imagens no telão em tamanho de até 80 polegadas
Divulgação
Projetor da 3M mostra imagens no telão em tamanho de até 80 polegadas
A 3M acaba de lançar no Brasil seu terceiro microprojetor, com tela sensível ao toque, conexão Bluetooth e Wi-Fi, além de memória interna de 4 GB e capacidade de expansão por meio de cartão microSD.

O aparelho, chamado de MP180, pesa cerca de 330 gramas e o dobro de luminosidade que o modelo anterior (cerca de 30 lúmens). O aparelho custa R$ 1.500.

Com o projetor, o usuário pode fazer projeções em qualquer superfície. É possível projetar o conteúdo do arquivo com tamanhos entre 10 e 80 polegadas - a resolução da imagem varia de acordo com o tamanho da projeção. O aparelho possui autonomia de bateria de duas horas, mas possui fonte no caso de apresentações mais longas.

O microprojetor suporta arquivos de vídeos, música, fotos, arquivos de Word, PowerPoint, Excel e PDF. O produto também vem com dois alto-falantes integrados com potência de 0,75 watt cada. Além de cabo para transferência de arquivos para o PC, o projetor vem com tripé. Entre os acessórios comprados à parte estão uma tela de projeção portátil e cabo para conexão de iPhone, iPod e iPad.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.