Brasileiros poderão comprar o produto por meio do site da Amazon e recebê-lo no Brasil

O leitor de livros digitais Kindle Touch 3G ganhou interface traduzida para o português brasileiro e, a partir de 27 de abril, poderá ser comprado por meio do site da Amazon e enviado para o Brasil e outros 174 países. O produto, que está em período de pré-venda, custa US$ 189 por meio da Amazon, mais taxas de importação e frete para o Brasil.

Kindle Touch, primeira versão do e-reader com tela sensível ao toque
Reuters
Kindle Touch, primeira versão do e-reader com tela sensível ao toque
A partir do lançamento da versão internacional do Kindle Touch 3G, o e-reader ganha interface traduzida para os idiomas alemão, espanhol, inglês (britânico e americano), italiano, francês e o português brasileiro.

O suporte ao idioma do Brasil mostra que a empresa tem interesse no mercado brasileiro. Fontes afirmam que a Amazon pode chegar ao Brasil em setembro , quando a venda local de produtos, como o Kindle, pode ser iniciada.

O Kindle Touch 3G é a versão mais recente do e-reader da Amazon. Lançado em setembro de 2011, o e-reader possui tela sensível ao toque de 7 polegadas com tecnologia e-ink, que é sensível ao toque por meio de infravermelho.

A versão 3G do produto é livre, ou seja, pode ser usada em diferentes países, com diferentes operadoras, apenas para baixar livros (o custo da conexão é subsidiado pela Amazon). A conexão 3G não funciona para navegar na internet por meio do aparelho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.