Nova versão do smartphone da LG terá suporte para jogos em 3D


Por Fernanda Morales

Lançamento da LG, o smartphone Optimus terá suporte para 3D e não será necessário o uso de óculos para jogar com o aparelho.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter


A empresa lançou o smartphone no Reino Unido com a plataforma Android 2.2 Froyo e funcionários da LG confirmaram para o site The Inquirer , que o produto será lançado com a versão do Android 2.3 Gingerbread em outubro desse ano.

Quando o produto for lançado com a atualização do Android, o LG Optimus 3D será capaz de converter fotos, vídeos e até jogos em duas dimensões para 3D. E claro, os usuário poderão jogar Angry Birds na tão esperada versão 3D.

O site britânico Phone Review listou mais algumas das funções e acessórios que o smartphone possui como touch screen, processador Cortex-A9, duas câmeras de cinco megapixel e uma câmera frontal, Bluetooth 3.0, Wi-Fi, GPS e expansão microSD para 32 GB.

Executivos da LG afirmaram que o foco da empresa era o lançamento do produto sem atrasos e com o grande diferencial do suporte 3D sem a necessidade do uso de óculos e por isso lançaram o produto com a versão antiga da plataforma Android.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.