Em um futuro próximo, a ferramenta também estará disponível para iOS e para web

Google+ para Android
CNET
Google+ para Android
Por Fernanda Morales

A Google anunciou nesta quinta-feira, 25, que irá incluir uma nova ferramenta ao aplicativo para Android do Google+, o ícone de compartilhamento.

A ferramenta era um dos pedidos mais frequentes dos usuários da rede social e é simples de ser usada. O usuário tem que clicar na postagem que deseja compartilhar, depois clicar no ícone representado por três pontos, localizado no alto do canto direito. A opção “compartilhar” permite que os usuários compartilhem algum conteúdo publicamente ou apenas para algum círculo determinado.

De acordo com o CNET , a nova ferramenta aprimora ainda mais as atividades do usuário na rede através de aparelhos móveis, já que é bem mais fácil compartilhar alguma mensagem do que criar uma nova utilizando os pequenos teclados dos smartphones.

Em uma postagem no Google+ , o gerente de produção de games da rede, Punit Soni, afirmou que a ferramenta de compartilhamento também estará disponível para os proprietários de aparelhos iOS e também para as pessoas que acessam a rede pela web em um futuro próximo.

A nova versão que já está disponível no Android Market permite que os usuários criem novos círculos e também iniciem conversas a partir do perfil de uma pessoa ou conversas em grupo através do perfil do círculo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.