Entre as melhorias da nova versão, Google organizou notificações e incluiu ferramenta para inserir links em mensagens do Google Huddles

O Google liberou uma atualização para o aplicativo da rede social Google+ para Android. Além de consertar algumas falhas de segurança, a versão 1.0.5 , já disponível no Android Market, também melhorou o sistema de notificações, que agora mostra conjuntos de avisos de que o usuário foi adicionado em círculos de pessoas.

>> Leia mais: Google+ aprimora o Facebook

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

As notificações também permitem que o usuário navegue no perfil dos amigos citados, já que ganhou links em todos os nomes. Algumas outras melhorias de usabilidade melhoraram ferramentas como o Google Huddles, que permite trocar mensagens com os grupos. Agora, conversas individuais podem ser escondidas, além de adicionar links nas mensagens.

Segundo o Google, o aplicativo agora identifica a geolocalização do usuário com maior exatidão, o que permite que ele acesse mais rapidamente as mensagens dos amigos que estão por perto. Além disso, ao rotacionar a tela do aparelho, o aplicativo deixou de atualizar o topo das mensagens do usuário.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.