Compartilhamento de informações sobre pratos e restaurantes fazem parte do recém-lançado app

Telas do app criado para dar recomendações gastronômicas personalizadas aos usuários
Mashable
Telas do app criado para dar recomendações gastronômicas personalizadas aos usuários
Por Guilherme Abati

Haverá algum bom restaurante nesse bairro? Será que há algum local aberto por aqui, agora, a esta hora da noite?

Perguntas como essas são frequentemente feitas pela população quando a fome bate à porta. Mas um aplicativo criado pelos americanos Martin Bay e Brandy Becker, chamado Forkly, pode ajudá-lo a responder tais cruéis questões.

Segundo o site Mashable , o aplicativo criado para iPhone, lançado na App Store , ontem, quinta-feira, 25 de agosto, coleta dados sobre os restaurantes frequentados pelo usuário e baseado nos gostos e predileções gastronômicas individuais indica locais onde você pode saciar o voraz apetite. O app também dá dicas sobre locais onde você terá descontos e ofertas de pratos especiais.

Becker, um dos criadores do Forkly, afirma que o app foi criado para dar recomendações personalizadas aos usuários, além de possuir listas de restaurantes e informações sobre os locais, assim como ferramentas de compartilhamento em redes sociais.

O app também tem uma ferramenta com a qual o cliente pode analisar e dar notas aos restaurantes frequentados e compartilhar tais dados em redes sociais como o Twitter e o Facebook.

Os criadores esperam conseguir acordos com redes de fast-food e restaurantes, para que estes disponibilizam em seus sites oficiais o novo aplicativo.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.