Timeline Movie Maker cria um vídeo contando sua trajetória através de suas publicações na rede social

Recurso criado pelo Facebook permite criar um vídeo com informações do usuário
Reprodução
Recurso criado pelo Facebook permite criar um vídeo com informações do usuário
Por Fernanda Morales

Se você acha que sua vida tem capítulos suficientemente bons para compor a história de um filme, mas até agora ninguém se interessou por ela, fique tranquilo: um aplicativo no Facebook irá te ajudar a transformar sua vida em um filme de curta metragem, o Timeline Movie Maker.

O Timeline Movie Maker foi desenvolvido pelo próprio Facebook em parceria com a empresa de design Definition6 . O aplicativo transforma todas suas publicações na timeline da rede social como fotos, vídeos e textos em um pequeno filme com música e até efeitos visuais.

Utilizar o aplicativo é muito fácil: basta o usuário acessar a página oficial do serviço, fornecer a aplicação total acesso a seu perfil e ela irá criar seu filme. E enquanto o usuário aguarda a finalização do seu filme, ele poderá rever algumas das principais fotos que serão inclusas em sua apresentação.

Em apenas alguns minutos, os usuários poderão acompanhar sua vida na rede social através de um vídeo e o mais interessante é que se não gostarem de alguma música ou fotografia, ele também poderão fazer a alteração.

Por fim, os usuários ainda poderão compartilhar seus vídeos com seus amigos no Facebook, permitindo que sua vida vire um sucesso na rede. O site oficial do aplicativo é www.timelinemoviemaker.com .

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.