O aplicativo conecta pessoas desconhecidas e ainda promove a interação entre elas


Por Fernanda Morales

O novo aplicativo para iPhone tem uma proposta bem diferente e inusitada. The Situationist permite que seus usuários vivam as mais curiosas situações com pessoas totalmente desconhecidas.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter


Segundo o site oficial , o The Situationist conecta pessoas que estão em localidades próximas e promove o seguinte desafio: os usuários devem se encontrar em cinco minutos após o envio do alerta e praticar o que o aplicativo sugeriu, como um aperto de mão, fazer um elogio e se abraçarem.

O uso do aplicativo é bem simples: cada usuário que instalar o serviço deverá acrescentar uma foto ao seu perfil e escolher em uma pequena lista os tipos de situações que querem viver e aí, é só aguardar que as situações podem acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar.

Segundo o Cult of Mac , o aplicativo é moderado, mas também permite que o usuário sugira ações que ele queira viver como, por exemplo, fazer uma manifestação e ainda chamar a atenção de algum canal de TV.

O nome do aplicativo foi baseado em um grupo internacional que tem como proposta a transformação das pessoas e do mundo através de condutas experimentais.

Para baixar o The Situationist totalmente de graça é só acessar aqui .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.