De acordo a descrição, aplicativo tem suporte para 100% dos sites


Por Fernanda Morales

Depois de muitos meses de brigas entre Steve Jobs e a Adobe, a Apple liberou um aplicativo que, na teoria, permite assistir vídeos e jogar games em Flash no iOS.

De acordo com a descrição do produto, o aplicativo tem suporte para 100% dos sites, vídeos e jogos da web em Flash; rápido acesso a vídeos em HD e áudio em streaming e um design elegante que irá oferecer todas as ferramentas necessárias ao usuário.


Divulgação: App Store .

Porém, a recepção do aplicativo não está sendo das melhores. Os comentários de usuários em muitos sites especializados em tecnologia e mundo Apple afirmam que o aplicativo ainda não está funcionando perfeitamente e que se arrependem de ter gasto 10 dólares para baixá-lo. Além disso, a maioria afirma que nunca sentiu falta do Flash em iPhone.

No ano passado, Steve Jobs publicou uma longa carta no site da Apple explicando os motivos pelos quais o iPhone iOS não teria Flash e qual a relação de sua empresa com a Adobe. Na carta, Jobs afirmou que a plataforma Flash era insegura, fechada e pouco confiável. Em contrapartida, o CEO da Adobe, fabricante do Flash, Santanu Narayen respondeu a carta de Jobs em uma entrevista ao The Wall Street Journal afirmando que se muitos dos dispositivos em Flash não rodam nos produtos da Apple, isso indica que o problema é da empresa de Cupertino.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.