Angry Birds é um dos aplicativos mais populares dos dispositivos

A loja de aplicativos da Apple chegou a 25 bilhões de downloads na última segunda-feira (5) e a empresa divulgou a lista dos aplicativos mais baixados desde a criação da loja. Dos 25 aplicativos pagos para iPhone, 17 são jogos. Entre os aplicativos pagos para o smartphone, os jogos Angry Birds e Fruit Ninja ocupam, respectivamente, primeira e segunda posições. Um dado curioso é que não há nenhum aplicativo pago da Apple na lista dos mais baixados.

Leia mais:
Loja de aplicativos da Apple atinge 25 bilhões de downloads

Angry Virds é o jogo mais baixado para iPhone e iPad
Getty Images
Angry Virds é o jogo mais baixado para iPhone e iPad
O aplicativo gratuito para iPhone mais baixado é o Facebook. Em seguida, o Pandora Radio, serviço de músicas por streaming.

Já para o tablet iPad, o aplicativo pago mais baixado pelos usuários é o Pages, serviço que permite editar documentos de forma similar ao Microsoft Word. O jogo Angry Birds também está entre os aplicativos pagos com mais downloads. Sua versão em HD e a variação Angry Birds Seasons HD ocupam a segunda e terceira posição do ranking.

Entre os aplicativos gratuitos, o primeiro lugar também é do Angry Birds. O aplicativo “The Weather Channel for iPad”, de previsão do tempo, foi o segundo mais baixado entre os donos do tablet.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.