Instalação da nova versão é necessária para usuários que pretendem atualizar dispositivos com iOS 5

iPhone 4S usa a mais recente versão do sistema da Apple, o iOS 5
AFP
iPhone 4S usa a mais recente versão do sistema da Apple, o iOS 5
Menos de um dia antes do lançamento da nova versão do iOS, sistema operacional da dispositivos móveis, a Apple libera a última versão do software iTunes. A instalação da nova versão é necessária para receber a atualização do iOS 5 , versão do sistema usada pelo novo iPhone 4S. A nova versão pode ser baixada a partir do site da Apple ou atualizada por meio do próprio iTunes.

A grande novidade da versão 10.5 do iTunes , que está em período de testes desde junho, é que ela permite usar o serviço iCloud , de backup de arquivos em nuvem. Outro novo recurso permite sincronizar o aparelho com dispositivos com iOS 5 por meio da rede Wi-Fi, sem a necessidade de conectar os aparelhos por meio do cabo USB.

Usuários de dispositivos da Apple nos EUA também terão acesso ao serviço iTunes Match, que permite manter uma cópia de todas as músicas do usuário, desde que compradas por meio do iTunes, em um servidor da Apple. Assim será possível acessar os arquivos de qualquer dispositivo. O serviço é pago e custa US$ 24,99.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.