Empresa enviou convite para a imprensa americana para encontro que será realizado em San Francisco (EUA)

Convite enviado pela Apple para chamar jornalistas ao evento de 7 de março
Reprodução
Convite enviado pela Apple para chamar jornalistas ao evento de 7 de março
A Apple enviou hoje um convite à imprensa americana para o lançamento da nova versão do iPad. O evento, que será realizado em San Francisco (EUA), está marcado para 7 de março. Junto ao convite, que mostra uma pequena parte de uma iPad, a empresa colocou a frase "Nós temos algo que você realmente precisar ver. E tocar".

LEIA TAMBÉM:
iPad completa dois anos e pode ganhar nova versão em breve

O iPad 3, nova versão do tablet da Apple, chega um ano após a segunda versão. Segundo rumores a respeito do lançamento, o novo tablet seria ainda mais fino e leve que o antecessor e deve oferecer tela com tecnologia Retina Display, igual a do iPhone 4S. O aparelho também deve estrear uma nova versão do chip da Apple, o A6, que pode chegar com até quatro núcleos - o que o tornará mais rápido.

Analistas especulam também que a Apple pode anunciar uma versão menor do iPad, com 7 polegadas, o mesmo tamanho do Kindle Fire, da Amazon. O produto teria preço mais baixo e poderia concorrer diretamente com o tablet da Amazon no mercado americano. A Apple não confirma as informações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.