Planos da empresa são para depois de 2015

Por Bianca Hayashi, da MAC+

A Apple cresceu tanto nos últimos anos que a empresa está querendo construir um segundo campus – em formato de nave espacial – em Cupertino. Porém, parece que a companhia de Steve Jobs tem planos ainda maiores para a cidade.

Segundo o prefeito da cidade, Gilbert Wong, executivos da Apple já entraram em contato com ele com planos para um terceiro campus na região. “Wong disse que os executivos da Apple afirmaram que a empresa está expandindo tão rápido que já querem começar a trabalhar em um terceiro campus da Apple em um local ainda não conhecido após o término do segundo campus da empresa, em 2015", escreveu o San Jose Mercury News (via The Next Web ).

Como sempre, os representantes da Apple se recusaram a comentar o assunto. O 9to5 Mac diz que não é possível saber se a proposta da Apple é para um potencial terceiro campus no futuro ou se ela já tem algo de concreto.

O segundo campus da empresa abrigará cerca de 13 mil funcionários, além de ter um auditório para mil pessoas, estacionamento no subsolo e um centro de energia própria. Hoje, 8 de setembro, às 22h30 (horário de Brasília), a Apple terá uma audiência na cidade a respeito do novo lar da empresa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.