Tim Cook, CEO da empresa, teria enviado e-mail com detalhes para os funcionários da Apple

Tim Cook convida funcionários para
Getty Images
Tim Cook convida funcionários para "celebração da vida" de Steve Jobs
A Apple pode promover um evento para funcionários em memória de Steve Jobs , co-fundador e ex-CEO da empresa falecido na semana passada, no próximo dia 19, de acordo com o site francês MacGeneration . O evento deve acontecer na sede da Apple em Cupertino (EUA) às 10h (horário local) e funcionários de outras filiais da Apple devem viajar para a cidade para participar.

O convite para o evento, segundo o site, foi enviado por Tim Cook, atual CEO da Apple. Confira abaixo a íntegra do e-mail:

"Time,

Como muitos de vocês, eu experimentei os dias mais tristes de toda a minha vida e derramei muitas lágrimas durante a última semana. Porém, eu encontrei algum conforto no extraordinário número de tributos e condolências de pessoas de todo o mundo que foram tocadas pelo gênio Steve. E também encontrei conforto ao contar e escutar histórias sobre ele.

Apesar de muitos de nossos corações ainda estarem machucados, nós estamos planejando uma celebração pela vida dele para os funcionários para tirar um tempo para relembrar as incríveis coisas que Steve fez em sua vida e como ele tornou o mundo melhor de diversas maneiras.

A celebração será realizada em 19 de outubro, quarta-feira, ás 10h da manhã no auditório do campus Infinite Loop. Teremos mais detalhes no AppleWeb mais próximo da data, incluindo os procedimentos para os empregados que estão fora de Cupertino.

Espero vê-los lá.

Tim"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.