Reportagem em jornal chinês afirma que setembro será o mês de novidades da Apple

Por Fernanda Morales

Em reportagem divulgada pelo jornal China Times , a Apple estaria pronta para lançar a próxima geração do seu iPhone em setembro deste ano e no mais tardar em novembro, o lançamento do iPad 3.

De acordo com o site MacRumors , o possível lançamento do aparelho em setembro parece ser bem razoável já que ao longo de três anos a Apple apresenta um evento para o iPod em todo o mês de setembro. E ainda, a empresa estaria planejando o lançamento do iPhone 5 juntamente com a atualização do iOS .

O site Cult of Mac afirma que a Apple irá disponibilizar quatro mil unidades do novo iPhone em seu lançamento. Enquanto isso, o lançamento do novo iPad estaria atrasado devido a falta de componentes no mercado e por isso, espera-se que o aparelho esteja nas lojas próximo às festas de final de ano.


Foto: Reprodução: site Cult of Mac

Desde o lançamento do iPad 2 em março deste ano, acredita-se que a Apple lançaria ainda este ano mais uma versão do tablet e que esta seria mais aprimorada que a anterior.

As especulações sobre o iPhone 5 continuam, ainda mais depois da divulgação de ontem , 27, das possíveis novas capas de proteção. Com base na análise dos novos cases, acredita-se que o aparelho será mais fino que a versão anterior e também terá uma tela mais larga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.