No Brasil, ainda não há nenhum pronunciamento


Por Bianca Hayashi, da MAC+

Mais Apple Stores abrirão ainda em 2011. O 9to5 Mac noticiou que a Apple está com planos de abrir mais quatro lojas na Alemanha, um dos mercados-chave na Europa e o líder econômico da União Europeia.


Visão interna da Apple Store em Munique

Segundo informações do blog Macerkopf.de , a cidade de Hamburgo ganhará a sua segunda Apple Store. Berlim, Augsburg e Sulzbach terão suas primeiras lojas oficiais da empresa de Cupertino.

Em janeiro, a Apple havia cercado um estabelecimento de cinco mil metros quadrados em Berlim para iniciar a construção da loja. Em Sulzbach, já foram abertas vagas de emprego. O 9to5 Mac acha curioso a Apple abrir uma loja na cidade, que fica bem próxima a Frankfurt, onde há a maior das franquias oficiais da Apple. Além disso, Sulzbah tem somente 10 mil habitantes, longe de ser um mercado de expressão.

O Macerkopf.de explica que a Apple Store ficará em uma rodovia que liga Frankfurt a Wiesbaden, grandes centros urbanos, e de fácil acesso às cidades próximas. As vagas de emprego sugerem que a loja deve abrir em setembro.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.