Projeto foi apresentado na Comissão de Planejamento da cidade

Visão de como pode ser a nova Apple Store
Mac Rumors
Visão de como pode ser a nova Apple Store
Por Fernanda Morales

Acredita-se que a Apple irá apresentar um projeto bem diferente para sua nova Apple Store na Third Street Promenade, em Santa Mônica, nos Estados Unidos. O projeto de construção de uma nova loja no local de três livrarias foi apresentado nesta quarta-feira, 17, na Comissão de Planejamento de Santa Mônica.

A Apple é conhecida por apresentar projetos diferentes para suas lojas como é o caso do cubo de vidro na Quinta Avenida, em Nova York e o cilindro de vidro na entrada da loja de Pudong, em Shangai. A nova loja em Santa Mônica promete ser bem diferente de qualquer outra, com a fachada e teto totalmente feitos de vidro.

De acordo com o MacRumors , planeja-se implementar um programa de transporte para os empregados da loja irem e voltarem do trabalho usando transportes alternativos. Para os funcionários que trabalham em período integral será oferecido um vale de US$ 100 para transporte e US$ 20 por mês para manutenção de bicicletas, assim como estacionamento para elas.

A empresa já tem uma loja em Santa Mônica, inclusive na mesma rua, mas ela está ficando muito cheia nos finais de semana e provavelmente, é um dos motivos para mudar a loja de local.

Muitas reformas estão sendo feitas nas Apple Stores nos últimos meses como o projeto milionário do cubo de vidro da Quinta Avenida, em Nova York e também o início da reforma do espaço que pertencia ao restaurante Metrazur no Grand Central Terminal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.