Loja tem custo de aproximadamente US$ 6,6 milhões

Apple Store da quinta avenida
Mac Rumors
Apple Store da quinta avenida
Por Fernanda Morales

Em junho, a Apple iniciou seu projeto milionário de reforma do cubo de vidro presente em sua famosa loja na Quinta Avenida, em Nova York. Com um custo estimado em US$ 6,6 milhões de dólares, a loja foi cercada por tapume e os clientes continuaram tendo acesso a loja por uma entrada paralela a principal.

De acordo com o site MacRumors , assim que os trabalhos começaram, a Apple revelou em documentos que removeria o cubo de vidro, mas não ficou claro o que seria feito com ele. Nesta terça-feira, 9, a Apple divulgou, na fachada de sua loja, seus planos para o cubo de vidro, informando que está substituindo os painéis de vidro por novos e mais largos, dando uma aparência mais limpa para a fachada.

“Nós estamos simplificando o cubo da Quinta Avenida. Usando pedaços de vidro mais largos e sem emenda; nós estamos usando apenas 15 vidraças ao invés de 90", informa a inscrição na fachada da loja.

O MacRumors afirma que o desenho do cubo na fachada indica que a Apple usará três vidraças para cada lado do cubo, mais uma no topo.

Outros lançamentos da empresa previstos para este ano na cidade de Nova York são a loja no Grand Central Terminal e também a reforma de sua loja no bairro do SoHo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.