Rumores apontam que o novo sistema operacional da Apple deve ser lançado na semana que vem


Por Bianca Hayashi, da MAC+

Vários boatos surgiram na quinta-feira, 7 de julho, sugerindo que a Apple pode estar preparando as Apple Stores para o lançamento do OS X Lion na semana que vem. Os novos MacBooks Air e outras atualizações de hardware também devem estar nas vitrines nos próximos dias.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter


O 9to5 Mac diz que a Apple agendou várias reuniões noturnas na próxima quarta-feira, 13 de julho, onde serão colocadas as novas vitrines e materiais promocionais. A fonte do site não sabe qual a razão do trabalho noturno, mas o palpite geral é o lançamento do novo sistema operacional.

Enquanto isso, o Apple Insider afirma que as máquinas de demonstração terão aumento de memória RAM neste final de semana.

Outras fontes do Mac Rumors também dizem que o Lion estará disponível na semana que vem e os novos MacBooks Air serão lançados na semana seguinte, já com o novo sistema operacional. Pessoas ligadas às lojas dizem que a Apple irá convidar formalmente alguns consumidores para baixar o Lion em suas lojas e receber assistência para aprender a usá-lo, como uma demonstração do produto.

Além dos MacBooks Air, a Apple deve atualizar o Mac Mini, MacBooks e o Mac Pro. O OS X Lion estará disponível somente na Mac App Store por US$ 30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.