Empresa garante que o sucesso se deve ao bom atendimento


Por Fernanda Morales

Depois de comemorar o décimo aniversário das suas lojas de varejo, a Apple afirma que nesses dez anos suas lojas ao redor do mundo receberam mais de 1 bilhão de visitantes.


Reprodução: Site Cult of Mac

A informação foi revelada pelo site australiano Current , que entrou em contato com a empresa para saber mais detalhes do lançamento da 11ª Apple Store na Austrália no próximo sábado, dia 23.

A Apple afirmou em entrevista que suas lojas estão no mercado há dez anos e que são a melhor forma para interessados em Apple obterem as melhores informações sobre seus produtos.

Desde que abriu sua primeira loja em Washington D.C., Estados Unidos, em 2001, a Apple está expandindo seu mercado consumidor com suas 330 lojas ao redor do mundo. Segundo o site MacRumors , a empresa de Cupertino planeja abrir mais 33 lojas até o final do ano fiscal da empresa, que se dá em setembro deste ano.

Com possíveis 363 lojas espalhadas pelo mundo, a Apple garantiu que o sucesso de suas lojas se deve ao bom serviço e atendimento oferecido aos clientes.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.