Com câmera frontal do aparelho é possível participar de bate-papo em vídeo com amigos

Aplicativo para iOS do Google+ permite o Hangouts
Divulgação
Aplicativo para iOS do Google+ permite o Hangouts
O Google+ anunciou hoje a atualização de seu aplicativo oficial para iOS. Na nova versão, membros da rede social podem usar o recurso Hangouts, de videoconferência, usando a câmera do iPhone, iPod Touch ou iPad, desde que o aparelho utilize a versão 4.0 do iOS, sistema operacional para dispositivos móveis da Apple. É possível baixar a nova versão do aplicativo na App Store .

Assim como na nova versão do aplicativo do Google+ para Android, que passou a suportar o mesmo recurso, o usuário pode acessar Hangouts em andamento, mas não é possível iniciar videoconferências pelo aparelho. O aplicativo também teve outra grande mudança, o antigo serviço de mensagens instantâneas entre os membros da rede social, chamado Huddle, agora passa a se chamar Messenger – mesmo nome do aplicativo de mensagens instantâneas da Microsoft.

Há uma semana, o Google anunciou que a rede social está aberta para qualquer internauta . O Google+ foi lançado em junho de 2011 e conta com mais de 50 milhões de membros. A rede social é a aposta do Google contra o Facebook, maior rede social do mundo com 750 milhões de usuários.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.