Usuários poderão acompanhar as viagens e as atividades do president

Por Fernanda Morales

O Foursquare acaba de ganhar o perfil mais ilustre da rede até então, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Agora todos os usuários do serviço poderão acompanhar os passos de Obama em sua turnê econômica e durante sua campanha de reeleição.

“A Casa Branca agora está no Foursquare, uma rede social de geolocalizações, e é a melhor maneira para você ter contato com a administração”, afirmou a Casa Branca em seu blog oficial. “Mais de 10 milhões de pessoas já usam o serviço ao redor do mundo, e agora você será capaz de acompanhar os locais que o presidente Obama visitou, o que ele fez lá, além de informações históricas”.

A Casa Branca afirmou que irá postar as localizações das visitas que o presidente irá fazer em sua turnê econômica pelo meio-oeste do país. De acordo com o Mashable, a primeira postagem na página da Casa Branca no Foursquare aconteceu nesta segunda-feira, 15, mostrando o local que o presidente discursou em Cannon Falls, Minnesota, onde ele discutiu sobre maneiras de fortalecer a economia.

Ainda segundo o Mashable, com a entrada do Barack Obama para a rede social, espera-se que muitas pessoas entrem no Foursquare em pouco tempo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.