Aplicativo do buscador, disponível apenas em inglês, ganhou novos recursos com informações sobre o trânsito nos EUA em tempo real

Aplicativo do Bing em HTML5 ganhou novos recursos
Reprodução
Aplicativo do Bing em HTML5 ganhou novos recursos
A Microsoft disponibilizou hoje uma nova versão do aplicativo do buscador Bing para iPhone e aparelhos com Android. O aplicativo, segundo a Microsoft, foi totalmente redesenhado com base nos padrões do HTML5 .

“A partir de agora você tem uma experiência mais rápida tanto ao usar o aplicativo como ao acessar a versão móvel do buscador”, diz Santanu Basu, gerente da Microsoft para o Bing em dispositivos móveis.

A nova versão do aplicativo do Bing está disponível, por enquanto, apenas em inglês, por isso usuários cadastrados na App Store brasileira não conseguirão localizá-lo. Alguns dos novos recursos do aplicativo funcionam apenas nos Estados Unidos, onde a Microsoft oferece serviços integrados ao Bing.

Segundo a Microsoft, a nova versão inclui novos recursos, como a integração com o Bing Deals, que permite localizar ofertas de acordo com a geolocalização do usuário. Além disso, o aplicativo agora dá acesso a uma busca exclusiva para vídeos e permite traçar rotas em mapas e consultar a situação do trânsito em tempo real.

A Microsoft afirma que lançará uma nova versão do aplicativo do Bing para aparelhos BlackBerry e para o Windows Phone em breve. Atualmente, o aplicativo só está disponível em inglês no Android Market e na App Store .

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.