Divisórias caíram devido ao forte vento. Algumas palestras estão suspensas

Parte da estrutura da Campus Party foi danificada na tarde desta terça-feira (7) devido à forte chuva que caiu sobre São Paulo. Por volta das 17h30, os suportes com panos que dividiam os ambientes se romperam por conta do forte vento e a equipe da Campus Party teve que segurar um dos painéis de apresentações para evitar que ele tombasse. Algumas palestras, como as dos setores de astronomia e robótica, foram suspensas.

Funcionários da organização da Campus Party tentam evitar queda de painel
iG São Paulo
Funcionários da organização da Campus Party tentam evitar queda de painel
Goteiras e vazamentos podem ser vistas em alguns cantos do centro de exposições do Anhembi. O sistema de segurança para a entrada e saída de campuseiros sofreu com lentidão após a retirada das divisões de pano.

Neste primeiro dia de palestras, o evento tem ainda alguns problemas de organização. Campuseiros reclamam das longas filas nas lanchonetes e restaurantes e na passagem de entrada e saída da área restrita do evento.

Os setores de acampamento e as áreas de apresentação não sofreram danos. Não houve queda de luz e a conexão à internet funciona normalmente.

Chuvas também prejudicaram edição de 2011

As chuvas comuns nesta época do ano prejudicaram também a edição de 2011 da Campus Party. No dia 18 de janeiro, um temporal causou um apagão no Centro de Exposição Imigrantes, que sediou o evento no ano passado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.