Evento ocorrerá em São Paulo entre os dias 6 e 12 de fevereiro

A organização da Campus Party divulgou mais informações sobre a programação do evento. O encontro de cultura digital terá como um de seus palestrantes principais Julien Fourgeaud, executivo da Rovio, empresa criadora do Angry Birds, jogo de muito sucesso em smartphones.

Outros palestrantes do evento serão o comediante Rafinha Bastos, o matemático e escritor Alex Bellos e o jovem chileno Sebastián Klocker, que ficou famoso ao criar um sistema caseiro para detecção de terremotos e divulgá-lo no Twitter.

A Campus Party 2012 será realizada no complexo do Anhembi, São Paulo (SP), entre os dias 6 e 12 de fevereiro do ano que vem. Além das paletras, o evento traz oficinas de programação e uso de software, concursos e área de games.

A expectativa da organização é receber cerca de sete mil pessoas na área fechada do evento (a Campus Party tem também uma área aberta ao público em geral). O ingresso para todos os dias da Campus Party custará R$ 300. A venda de ingressos deve começar no dia 5 de setembro. Mais informações podem ser obtidas no site do evento .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.