Produto vem com bateria recarregável por meio da porta USB e pode ser usado como controlador de apresentações de slides

A Logitech, fabricante do set-top box Revue com o sistema GoogleTV , anunciou que um mouse em um formato inusitado, um retângulo sensível ao toque, estará entre os lançamentos da empresa na Consumer Electronics Show 2012, maior feira de eletrônicos do mundo, que será realizada entre 10 e 13 de janeiro, em Las Vegas (EUA). Veja as fotos do produto na galeria abaixo:

O Logitech Cube dispensa botões físicos e permite interagir com o computador por meio da superfície sensível ao toque, localizada na parte superior. O dispositivo funciona, ainda, como um controlador de apresentações de slides: basta retirá-lo da superfície de apoio e usar os botões para movimentar os slides. A fabricante, contudo, não informou se o mouse conta com laser para apontar detalhes do slide.

Para usar o mouse, o computador precisa estar com um receptor USB que acompanha o produto - o mesmo usado por outros mouses sem fio. O produto não usa pilhas, mas é recarregado por meio de uma bateria que pode ser ligadas na porta USB do computador, o que evita que o usuário fique sem bateria. O Logitech Cube custa US$ 70 (cerca de R$ 128) e tem três anos de garantia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.