Usuários poderão ver suas casas em tempo real por meio da internet

Por Fernanda Morales

Nesta segunda-feira, 9, a Samsung anunciou o lançamento de uma linha de câmeras de segurança e de monitoramento de crianças com conexão Wi-Fi. Os produtos serão apresentados durante a CES 2012 (International Consumer Electronic Show), que acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro, em Las Vegas, Estados Unidos.

Câmeras da Samsung se conectam a serviço online
Divulgação
Câmeras da Samsung se conectam a serviço online
A Samsung WiFi SmartCam e a Samsung Video Baby Monitor permitem que os usuários visualizem à distância o que está acontecendo em suas residências ou no quarto do seu bebê.

De acordo com o Geeky Gadgets , as duas câmeras são capazes de capturar vídeos com resolução de 640×480 em até 30 quadros por segundo.

Como os dois aparelhos são conectados com a rede através de uma conexão Wi-Fi , os usuários poderão acompanhar tudo que está acontecendo em tempo real através do site oficial da linha de câmeras de segurança.

E segundo o Engadget , as imagens ainda podem ser automaticamente enviadas para o YouTube, com base em um comando pré-definido pelo usuário.

A Samsung SmartCam e a Samsung Video Baby Monitor chegarão às lojas em março deste ano e cada aparelho deverá custar em torno de US$ 129,99 .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.