Acessório também funciona como capa para e-reader da Amazon

Por Fernanda Morales

Para você que adora fazer a leitura de seus e-books em seu Kindle e não quer se preocupar em recarregar sua bateria, você irá adorar o novo lançamento da SolarFocus: uma capa movida a energia solar que manterá seu reader sempre abastecido, o SolarKindle .

Solarkindle funciona como bateria extra para e-reader
Divulgação
Solarkindle funciona como bateria extra para e-reader
O SolarKindle é a primeira capa para Kindle movida à energia solar do mundo e promete manter seu aparelho carregado, sem que você precise conectá-lo à uma tomada, por até três meses.

A capa possui um painel solar embutido e duas baterias que armazenam a energia solar e permitem que o Kindle nunca fique sem carga.

SolarKindle também possui uma lâmpada de leitura de LED , que permite que o usuário faça a leitura dos seus títulos até mesmo em locais com pouca iluminação. A empresa garante que a lâmpada tem autonomia de até 50 horas de leitura, utilizando a energia solar armazenada nas baterias.

O case será apresentado durante a CES 2012 (International Consumer Electronic Show), que acontecerá entre os dias 10 e 13 de janeiro, em Las Vegas, Estados Unidos, e o SolarKindle deverá chegar ao consumidor por US$ 79,99.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.