Funcionário de loja de informática chinesa monta sua própria versão do tablet da Apple


Por Guilherme Abati

O iPad é o sonho de consumo dos amantes de tecnologia e muitos desses aficcionados fariam qualquer coisa para ter um desses em casa. Já houve até mesmo um chinês vendendo um de seus rins para poder ter em suas mãos o desejado tablet da Apple.


Dessa vez outro chinês se valeu uma maneira alternativa para conseguir um iPad ¿ de uma maneira muito mais saudável, cumpre dizer. Em um vídeo de vinte minutos postado no Youku ¿ o Youtube chinês ¿ se vê um rapaz de 21 anos, chamado Liu Xinying, cuidadosamente reunindo componentes eletrônicos recolhidos da loja de informática onde trabalha e montando um tipo de iPad caseiro.

A compilação durou duas semanas, diz Liu Xinying em nota do TG Daily . A versão final do curioso produto tem seu próprio estojo de couro, um teclado destacável, e apesar de parecer um pouco mais grosso que os iPads comuns, tem até mesmo um logotipo da Apple, projetado pelo próprio Xinying.

Segundo a AFP , Liu disse que seu iPad caseiro custou pouco mais de US$ 300 para ser feito ¿ cerca de metade do preço do iPad 2.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.