Imagem vazada do iPhone 12
Reprodução/PhoneArena.com
Imagem vazada do iPhone 12

A Apple vai realizar um evento na próxima terça-feira (15) às 14h, horário de Brasília. A empresa costuma revelar a nova geração de iPhones em setembro, mas desta vez pode ser diferente: rumores dizem que veremos o Apple Watch Series 6 , além de atualizações para o iPad .

O convite mostra que o evento será realizado de forma online a partir do Apple Park, campus da empresa em Cupertino, assim como foi a WWDC em junho. É algo necessário devido à pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

Além disso, a imagem vem acompanhada pela frase "O tempo voa" (Time Flies), sugerindo um foco no Apple Watch . A nova geração do relógio deve ser capaz de detectar o nível de oxigênio no sangue, e deve aposentar o Force Touch. O Series 6 viria sem muitas mudanças no design, seguindo o visual do Series 4 e 5.

Apple pode lançar iPhone 12 em outubro

Mark Gurman, da Bloomberg , que costuma adiantar detalhes corretos sobre a Apple , afirma que a empresa só deve anunciar os próximos iPhones em outubro; o evento da semana que vem ficaria restrito ao iPad e Apple Watch .

Você viu?

Vale lembrar que, segundo a própria Apple, a próxima geração de iPhones "estará disponível algumas semanas mais tarde" . Ou seja, o lançamento nos EUA não deve ocorrer no final de setembro, como é de costume.

O iPhone 12 deve vir em tamanhos de 5,4 polegadas e 6,1 polegadas, ambos com câmera dupla na traseira. Enquanto isso, o iPhone 12 Pro seria vendido em versões de 6,1" e 6,7", com câmera tripla e tela ProMotion com taxa de atualização de 120 Hz.

Todos viriam com display OLED em vez de LCD. Eles devem ser comercializados sem fones de ouvido e sem carregador na caixa . Além disso, alguns dos modelos teriam suporte a 5G .

A keynote costuma ser focada em hardware , mas a Apple deve dar uma data para o lançamento do iOS 14 , que vem sendo testado em beta desde junho .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!