Tecnoblog

Imagem vazada do iPhone 12
Reprodução/PhoneArena.com
Imagem vazada do iPhone 12

Se você estava entre os que esperavam o anúncio do iPhone 12 no evento que a Apple realizou em 15 de setembro , preste atenção nesta data: 13 de outubro. Há indícios de que a nova geração de celulares da Apple vai ser anunciada nesse dia.

De onde essa data surgiu? De uma fonte que se identificou como funcionário de uma operadora na Holanda. A pessoa informou ao AppleInsider que a Apple revelará o iPhone 12 em 13 de outubro e iniciará a pré-venda da linha no dia 16 do mesmo mês.

Depois, Marc Allera, CEO das divisões de consumo da operadora British Telecom, aparece na história. Em um vídeo interno direcionado aos funcionários da companhia, o executivo declarou: "nós estamos a poucos dias do próximo grande lançamento da Apple, um iPhone 5G , modelo que dará um enorme impulso ao 5G".

Você viu?

A declaração de Allera não dá nenhum prazo, mas sinaliza, ainda que fracamente, que as datas reportadas ao AppleInsider podem estar certas.

No mesmo vídeo, Eddy Cue, vice-presidente de serviços da Apple , aparece rapidamente elogiando a EE (um das empresas da British Telecom comandadas por Allera) por ser a primeira operadora a oferecer planos móveis com vários serviços da Apple.

O surgimento de Cue sugere que a operadora pode mesmo já estar por dentro do cronograma de lançamento do iPhone 12 .

Para completar, Jon Prosser, um leaker que já vazou muitas informações sobre o universo da Apple, divulgou no Twitter as mesmas datas de anúncio e pré-venda, além de ter informado que o iPhone 12 estará nas lojas (dos Estados Unidos, presumivelmente) a partir de 23 de outubro.

Se os rumores estiverem corretos, a linha iPhone 12 terá design inspirado no novo iPad Air e novas opções de cores, além de processador Apple A14 Bionic .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!