Tecnoblog

Fall Guys ganha segunda temporada
Divulgação
Fall Guys ganha segunda temporada

A segunda temporada de Fall Guys , com temática medieval , já começou! Além de novas skins e fases inéditas (inclusive uma cheia de machados), o jogador poderá desbloquear apelidos para suas jujubinhas, temas para os banners, novas animações e jogar um nível só de obstáculos.

Os jogadores vão encarar quatro níveis novos (com mais a caminho!) como o Knight Fever, tentar não ser atingido pelo Thicc Bonkus (“parente” do Big Yeetus), desbloquear mais coroas, e mais.

Ah, nesta temporada, o seu progresso volta para o nível 1 . Assim, você pode evoluir e desbloquear os prêmios novos. Assista ao vídeo de divulgação:

Você viu?

Os jogadores poderão ter apelidos que aparecerão juntamente com o nome da sua jujubinha (Fall Guy + uma sequência de números). Isso vai ajudar a criar um pouco mais de identidade ao seu personagem, já que não é mais possível usar um nick próprio no bichinho. Isso foi bloqueado porque algumas pessoas não sabem ser civilizadas na Internet e estavam usando apelidos inapropriados.

Assim como os nicks, também será possível ter banners personalizados. Claro que tudo isso não vai cair do céu nas suas mãos. Você terá que jogar e acumular moedas para trocar por opções diferentes de apelidos e temas para suas bandeirinhas. Ambos estão disponíveis na loja, mas assim como os demais itens, eles mudam com o tempo.

Segunda temporada estreia novo modo de jogo

Logo na tela inicial, você verá um novo botão que te permite escolher qual show deseja participar. As duas opções disponíveis são:

  • Show Principal : é o game tradicional que já conhecemos da primeira temporada, onde as jujubinhas precisam correr e se estapear para passar das fases e disputar a sonhada coroa;
  • Prova de obstáculos : essa é a modalidade nova. Os jogadores deverão encarar uma série de obstáculos, um atrás do outro, e sem descanso. Nota-se um contador de tempo somando 7 dias (contando com esta quinta-feira) para este modo. É provável que, semanalmente, tenhamos novidades.

Fall Guys está disponível para PC (Steam) e PS4. A segunda temporada é uma atualização gratuita, para quem já tem o game , e terá duração de 60 dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!