Tecnoblog

Disney+ anunciou nesta segunda-feira (30) que está produzindo 15 séries exclusivas no Brasil
Redação Olhar Digital
Disney+ anunciou nesta segunda-feira (30) que está produzindo 15 séries exclusivas no Brasil

A Disney anunciou nesta segunda-feira (30) uma lista de séries e documentários exclusivos para o Disney+ , todas produzidas no América Latina, e 15 delas são brasileiras. O plano inclui ficção, programas de entrevistas, documentários, apresentações ao vivo e os lançamentos acontecerão ainda neste ano, mas principalmente durante o decorrer de 2021.

Ao todo são 71 projetos diferentes e que caminham em cronogramas distintos, espalhados por alguns países da América Latina. As produções ficam espalhadas em 15 delas feitas no Brasil, 21 no México, 29 na vizinha Argentina e outras seis na Colômbia.

"Na The Walt Disney Company Latin America nós sabemos a importância e a relevância que histórias locais têm para nossa audiência. É por isso que há mais de duas décadas temos produzido aqui conteúdos originais e direcionados para o público da América Latina e também para o resto do mundo", diz Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America. "É por isso que reforçamos nosso compromisso estratégico com a América Latina para produzir conteúdo original e com talentos da própria região", complementa o executivo.

Mafalda também receberá produção no Disney+

Você viu?

A lista das produções inclui Sobrevoando, um passeio de drone pela península de Yucatan, a Patagônia, a península de Samaná, o Caminho Inca entre outros lugares, com narração do ator brasileiro Rodrigo Santoro, o músico mexicano Jay de la Cueva e o músico argentino Fito Páez. Já Voluntários: tudo pela ciência, é um programa que responde perguntas com ajuda de provas científicas e é apresentado no Brasil por Rafael Cortez.

Fabio Porchat conduzirá "O que você não sabia sobre o humor", uma série documental com uma visão antropológica sobre o humor. Mafalda ganhará Relendo Mafalda, que passa um olhar aprofundado sobre a querida personagem de Quino, exibido em um misto de documentário com reality show. Tudo igual, ou não é uma série de ficção que gira em torno das aventuras de um grupo de amigas no Rio de Janeiro quando elas entram no Ensino Médio.

De todas as produções listadas, apenas Sobrevoando já está disponível; a série conta, no momento da publicação deste artigo, com três episódios da primeira temporada no Disney+. Ainda não há data prevista para os outros conteúdos.

Com informações: Disney .

Disney+ está produzindo 15 séries exclusivas no Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!