Tecnoblog

Apple prepara lançamento de novo produto na semana que vem
Bruno Gall De Blasi
Apple prepara lançamento de novo produto na semana que vem

O ano foi agitado para a Apple , com os novos iPhone 12 , Macs com Apple Silicon e afins, mas ainda não terminou. Ao menos, é o que conta o MacRumors nesta quinta-feira (3), que teve acesso a um documento interno da companhia norte-americana com pistas sobre o possível lançamento de um produto desconhecido na semana que vem.


Segundo o site, a Apple emitiu um comunicado interno a prestadores de serviços para anunciar mudanças relacionadas ao AppleCare planejadas para 8 de dezembro de 2020, às 5h30 no horário do Pacífico ou 10h30 no horário de Brasília. O documento aconselha os técnicos a se prepararem para novas descrições de produtos, preços e mais.

Você viu?

A expectativa é que a companhia anuncie novos produtos na próxima terça-feira, uma vez que a Apple emitiu memorandos similares antes de outros lançamentos. Acredita-se, no entanto, que as novidades não serão apresentadas em um evento virtual devido ao horário, como foi o caso de novos Macs em maio de 2020 e novembro de 2019 , ou até mesmo da segunda geração dos AirPods, em março de 2019, por exemplo.

Apple pode lançar novos produtos ainda em 2020

Os anseios de que novidades da Apple ainda estão por vir em 2020 também partem do perfil do Twitter @L0vetodream , conhecido pelo seu histórico notável de acertos ao antecipar informações sobre lançamentos da marca norte-americana. "Você receberá uma surpresa de Natal da Apple", afirmou uma publicação feita em 14 de novembro. "(PS: Exclusivo para o inverno, bom para o inverno)".

Apesar dos relatos anteriores, não se sabe ao certo o que será apresentado pela fabricante do iPhone em dezembro, caso os rumores se concretizem. Uma aposta gira em torno do Apple AirTags, antes aguardadas para serem anunciadas juntas com o iPhone 12, em 13 de outubro. O MacRumors ainda fala sobre AirPods Studio, uma nova geração do Apple TV ou até mesmo novos acessórios para produtos já existentes.

Com informações: @L0vetodream (Twitter) e MacRumors

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!