Tecnoblog

Óculos de realidade aumentada da Samsung terão modo escuro
Reprodução/Twitter/WalkingCat
Óculos de realidade aumentada da Samsung terão modo escuro

A Samsung pode estar trabalhando em um óculos de realidade aumentada (RA). O suposto wearable deu as caras em dois vídeos publicados no Twitter neste domingo (21). Entre os recursos revelados, estão a integração com outros dispositivos da marca sul-coreana, chamadas por hologramas, o modo óculos escuros e mais.

O vazamento parte de duas publicações feitas no perfil do Twitter WalkingCat (@_h0x0d_), conhecido por antecipar informações sobre lançamentos da Samsung e da Microsoft . "Conceito de visão de R&D [sigla em inglês para pesquisa e desenvolvimento]?", diz um dos tweets.

Vídeos mostram óculos da Samsung para realidade aumentada

O primeiro vídeo é aberto e encerrado com a inscrição "Samsung Glasses Lite". As imagens demonstram uma pessoa utilizando o gadget, que possui uma espessura maior do que a esperada em um óculos. No começo, o dispositivo é utilizado para apresentar as cenas de um jogo, enquanto o celular controla a partida.

Em seguida, as imagens expõem mais a integração entre os dispositivos da marca, quando o apresentador alterna do jogo para um vídeo diretamente pelo Galaxy Watch. Também aparecem o Samsung DeX em uso com um teclado físico, uma chamada de vídeo, controle de drones com ajuda do gadget e o modo óculos escuros.

O segundo vídeo é mais futurista. O cenário se concentra em um escritório em realidade aumentada , um espaço onde o usuário chega até a manipular maquetes. As chamadas, neste caso, são realizadas através de hologramas, como em um filme de ficção científica. O conteúdo, porém, é encerrado com a inscrição "Samsung AR Glasses". Não há previsão de lançamento do óculos da Samsung para realidade aumentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!