Tecnoblog

Novos fones de ouvido da Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Novos fones de ouvido da Xiaomi

A Xiaomi apresentou, nesta segunda-feira (22), um novo fone de ouvido Bluetooth . Conhecido como Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro, o wearable chama a atenção pelo cancelamento de ruído ativo e preço baixo. Na Índia, o gadget custa 1.799 rúpias, valor equivalente a cerca de R$ 135 em conversão direta.

Os novos fones da companhia chinesa possuem uma alça para pendurá-los na nuca do usuário. Além disso, o dispositivo conta com a certificação IPX5, tornando-o resistente a respingos e suor, ao contrário do antecessor anunciado no ano passado.

O cancelamento de ruído ativo é um dos destaques do lançamento. Segundo a Xiaomi , o recurso é capaz de reduzir os barulhos incômodos em 25 decibéis. Além disso, os fones possuem driver de 10 mm, som de baixa latência e suporte à assistentes virtuais.

A bateria é de 150 mAh, maior que o seu antecessor (140 mAh). A fabricante afirma que o componente é capaz de aguentar até 20 horas de reproduções de músicas, a depender do uso. Para repôr as energias, o wearable possui uma porta microUSB.

Na Índia, os fones de ouvido Bluetooth estão disponíveis nas cores azul e preto. Não há previsão de lançamento do Xiaomi Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro no Brasil .

Xiaomi lança caixa de som Bluetooth na Índia

Nesta segunda-feira (22), a empresa ainda apresentou a Xiaomi Mi Portable Bluetooth Speaker , uma caixa de som Bluetooth com certificação IPX7 e bateria de longa duração, ao público indiano. O preço sugerido é de 2.499 rúpias (por volta de R$ 190).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!