Tecnoblog

Cyberpunk 2077
Divulgação
Cyberpunk 2077

A Microsoft vai encerrar o programa de “reembolso estendido” de Cyberpunk 2077 a partir de 6 de julho. Quem quiser ainda vai poder pedir seu dinheiro de volta de qualquer compra, incluindo deste game , mas seguindo as regras tradicionais para reembolsos da plataforma.

Normalmente, reembolsos nas plataformas da Microsoft podem ser solicitados para jogos e conteúdos digitais comprados dentro de um período de 14 dias. Mesmo assim, o pedido de reembolso nem sempre será atendido – sem garantias.

No caso de Cyberpunk 2077 , como o jogo rendeu inúmeras reclamações e erros, a Microsoft removeu o limite de dias para solicitar reembolso e instaurou uma “garantia permanente” para que o dinheiro da compra fosse mesmo devolvido aos arrependidos. Agora a ideia é reverter este último quadro e passar a tratar reembolsos de Cyberpunk 2077 como qualquer outro.

Cyberpunk foi melhorado

Vale lembrar que a produtora CDPR já lançou os dois grandes updates de Cyberpunk 2077, corrigindo vários erros e reclamações dos fãs, tanto no Xbox One , quanto no PS4 .

O game chegou a ser removido da PlayStation Store em dezembro, mas retornou nos últimos dias, após a última atualização . Além disso, a Sony passou a recomendar que o game fosse aproveitado em um PS4 Pro ou PS5 para melhor performance.

Da mesma forma que a Microsoft , a Sony também estendeu sua política de reembolso para o caso, no auge dos problemas que o jogo enfrentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!