Tecnoblog

FIFA 22 é anunciado com data de lançamento e Mbappé na capa
Felipe Vinha
FIFA 22 é anunciado com data de lançamento e Mbappé na capa

A EA confirmou a produção e lançamento de FIFA 22 . O jogo chega em 1º de outubro para PlayStation 5 , Xbox Series X|S , PC via Origin e Steam, Google Stadia, PlayStation4 e Xbox One – Nintendo Switch receberá a versão “Legacy”, bem diferente da padrão. O título promete ter tecnologia Hypermotion para realismo extremo e conta com o astro Kylian Mbappé na capa.

A tecnologia Hypermotion é o novo motor-gráfico de FIFA, que deve aumentar ainda mais a simulação entre partidas. Vale lembrar, porém, que essa tecnologia só estará disponível nas edições de PlayStation 5, Xbox Series X|S e Stadia – ou seja, na nova geração e no Stadia possivelmente rodando em equipamentos de primeira qualidade, via nuvem.

De acordo com a EA , “o algoritmo da tecnologia de aprendizagem da máquina, baseada em mais de 8,7 milhões de quadros de captura avançada de partida, cria animações em tempo real para criar movimentos de futebol orgânicos em diversas interações dentro de campo. Seja um chute, passe ou cruzamento, a Hypermotion transforma a forma como jogadores e jogadoras se movem com e sem a bola”.

Astro da capa de FIFA 22

Atacante do Paris Saint-Germain e ícone mundial do futebol, Kylian Mbappé ilustra a capa do jogo pelo segundo ano consecutivo, tornando-se um dos poucos jogadores na história a conseguir esse feito, juntamente com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Você viu?

Mbappé estará presente em todas as versões e também deve ser o “rosto” de FIFA 22 em todo o material de marketing do game, com imagens em lojas físicas e virtuais, além de ensaios de fotos preparados para o jogo.

Além de modo carreira, Volta Football, Pro Clubs e FUT, FIFA 22 terá ainda mais de 17 mil jogadores, 700 times, mais de 90 estádios e mais de 30 ligas – UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a novíssima UEFA Europa Conference League, a Premier League, a Bundesliga, a LaLiga Santander, além da CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sudamericana.

O jogo já está em pré-venda e quem comprar até o dia 11 de agosto recebe um item de jogador Heróis do FUT a partir de 1º de dezembro. A Edição Ultimate tem ainda o benefício de jogar antecipadamente por alguns dias, além de FIFA Points e mais.

FIFA 22 é anunciado com data de lançamento e Mbappé na capa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!