Pokémon TV chega ao Nintendo Switch
Pixabay/geralt
Pokémon TV chega ao Nintendo Switch

Agora todo mundo pode assistir Pokémon no Nintendo Switch, e o melhor: sem pagar nada. O aplicativo Pokémon TV foi lançado para o console e permite ver várias temporadas do desenho animado, inclusive com episódios dublados em português. O download já está disponível no eShop e é bem rapidinho de baixar.

Não são apenas temporadas do desenho original que estão por lá. Os fãs podem conferir transmissões de torneios oficiais, especiais e filmes e ainda uma área reservada especialmente para crianças bem novinhas, com conteúdo diferenciado.

Um dos destaques fica por conta de Pokémon Jornadas, temporada mais atual da série, que também está disponível na Netflix – com a diferença de que lá precisa pagar para assistir, enquanto no Switch é só baixar e aproveitar.

Quais temporadas estão no Pokémon TV?

Atualmente os fãs podem encontrar por lá os seguintes anos dos desenhos:

  • Liga Índigo – Temporada 1
  • Liga Laranja – Temporada 2
  • Diamante e Pérola – Temporadas 10 a 13
  • Sol e Lua – Temporadas 20 a 22
  • Pokémon Jornadas – Temporada 23

Não há previsão de termos mais episódios disponíveis no momento. Nos EUA o catálogo é diferenciado, já que varia de acordo com a região.

Curiosamente o Nintendo Switch tem pouquíssimos apps de streaming de conteúdo – vários dos mais famosos estão ausentes. Donos do console contam com YouTube e Funimation, basicamente, e agora a Pokémon TV.

Serviços como Netflix, Crunchyroll, HBO Max ou Amazon Prime Video não foram lançados no console e, aparentemente, não há qualquer plano neste sentido por parte das empresas responsáveis ou vontade da Nintendo. Afinal, o Switch já tem anos no mercado e é bem comum que aplicativos deste tipo sejam lançados sem muita demora.

Resta aguardar por mais novidades e aproveitar que agora os fãs têm mais uma opção para conferir no videogame, seja no modo portátil ou ligado na TV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!