Free Fire MAX chegará em breve
Reprodução
Free Fire MAX chegará em breve

Com gráficos melhores e recursos inéditos, Free Fire MAX está chegando aos celulares Android e iPhone (iOS) em breve. A partir de 29 de agosto, os jogadores poderão fazer o pré-registro na Google Play Store para terem acesso ao Battle Royale aprimorado logo quando ele for lançado. Ainda não há informações sobre o cadastro antecipado na App Store, nem a data de lançamento da versão final.

Free Fire MAX nada mais é que uma versão potente do jogo da Garena. A desenvolvedora promete resoluções até Ultra HD em aparelhos compatíveis, efeitos com maior qualidade e animações realistas. Além disso, haverá um recurso de mapa personalizável dentro do game.

Vale mencionar que, mesmo com os visuais atualizados e os recursos inéditos, os jogadores de Free Fire MAX serão capazes de entrar nas partidas com os usuários da versão original do Battle Royale, por meio de uma tecnologia chamada Firelink.

Com o Firelink, será possível usar a mesma conta de Free Fire para fazer login em Free Fire MAX, sincronizar os dados do perfil — incluindo níveis e itens adquiridos — e jogar com amigos sem ser limitado pela versão do aplicativo.

Ainda não sabemos se os jogadores que concluírem o pré-registro serão recompensados com algum item especial. Para fazer o cadastro antecipado no Android, basta acessar a página de Free Fire MAX na Google Play Store, a partir de 29 de agosto. A versão para iPhone (iOS) ainda não está disponível na App Store brasileira.

Free Fire comemora aniversário de quatro anos

No próximo sábado (28), Free Fire dará início às celebrações do quarto aniversário do game, com uma festa. Nesse dia, o Battle Royale também vai receber um novo modo Arena Contra Squad, no qual jogadores poderão competir com outras equipes no modo Contra Squad.

O nível de cada time será decidido com base na classificação dos membros, e cada esquadrão vai jogar três partidas para conseguir itens valiosos, como Fragmentos de Cubo Mágico. Os usuários que fizerem login no dia 28 de agosto ainda vão receber a nova personagem Thiva de graça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!